Windows Vista e Eu

Posted on janeiro 9, 2009. Filed under: mercado, Tecnologia |

Durante muito tempo eu ouvi falar extremamente mal do Windows Vista. Que era pesado, necessitava de muitos recursos, não tinha bom suporte a software legado do Windows, e faltavam drivers. Aí eu comprei um notebook Dell Inspiron 1525, que vêm com o Windows Vista Home Basic.

Pois bem. Era tudo verdade. Não me entendam mal, o hardware é ótimo. Rodando um cd live do ubuntu a sensação era que eu estava rodando direto do HD, já que o note tem 4 GB. Mas no Vista… O que ele entrega, inclusive visualmente, é pouco dado os recursos que tenho. O sistema de controle de acesso (UAC) interrompe o tempo todo, e tenho sérias dúvidas se por um bom motivo.

Não é a toa que a MS está correndo pra colocar o Windows 7 na rua. O Vista é péssimo.

PS: Vou instalar o Ubuntu 8.04 no Dell. O Vista está me deixando maluco.

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

