Tweets do dia.

Posted on fevereiro 5, 2009. Filed under: Uncategorized |

21:12 @garotasemfio você escolhe quem recebe seu posicionamento, e quando. Pode até informar algo falso, ou só a cidade onde está.

21:14 Google latitude é ótimo. Eu informo a todos que estou no trabalho, mesmo que esteja na praia. Ou vice versa. 🙂

22:34 Motivo imbecil pra não usar Google Latitude: "Minha namorada vai querer saber onde eu estou o tempo todo." Hora de trocar de namorada!

22:37 @churwitz Only if you want to kill your battery. 🙂 I turn mine on when I want to. Most of the time, it’s off.

22:43 @dqo Ao contrário. Com Google Latitude eu posso informar pra todo mundo q estou no trabalho… Mesmo que nao esteja. 😉

14:29 Macboys, a Apple (sempre inovando) vai lançar um serviço de geo-localização no Snow Leopard tinyurl.com/cdagwy

Enviado por LoudTwitter

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

