Tweets do dia.

Posted on março 10, 2009. Filed under: Uncategorized |

21:19 Uma aula de spinning e meia hora de bike. Ta bom por hoje.

22:09 Tenho sempre q olhar pra baixo antes de sair da cadeira pra ver se não tem algum gato embaixo de mim. E só tenho 2!

22:47 blip.fm/~2tc3c Lindo, mas me deixa meio triste. Mas é lindo. Bach é foda.

11:16 Parece piada, mas o governo quer que os diplomas de medicina cubanos sejam válidos no Brasil. Mas só os de Cuba! tinyurl.com/dg7au6

11:22 @raquelcamargo uptime? uptime "Tell how long the system has been running." de acordo com o Linux User’s Manual. 🙂

16:35 @Larismile 1287,7 calorias! Dá pra fazer 3 HORAS de Spinning pesado com essa quantidade de energia!

17:12 rt @baunilha: Dp do caso Nike, Skol ameaça Ronald Rios por uma brincadeira c/a nova campanha. Ngm aprende nd msm: migre.me/6U6

Enviado por LoudTwitter

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: