Tweets do dia.

Posted on março 13, 2009. Filed under: Uncategorized |

18:09 Meu pai gastou 200 reais pra não usar o OpenOffice… E ficar 20 minutos procurando onde está o comando pra salvar o arquivo. #FAIL

23:31 ótima tira sobre o Kindle: migre.me/86g

23:38 "A Igreja não tem autoridade moral para ela mesma acreditar que seus decretos sejam expressão da vontade divina" (Contardo Calligaris)

23:44 Google Voice e a dominação mundial (em inglês) migre.me/86o

08:36 Ok, se eu acordar de novo as 5:15 da manhã eu vou pra academia direto, ao invés de dormir de novo. Posso dormir mais cedo a noite.

17:17 Cartinha do RH (cc pro chefe). "Você, obrigatoriamente, entra de férias dia 30." 😉

Enviado por LoudTwitter

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

