Tweets do dia.

Posted on abril 14, 2009. Filed under: Uncategorized |

19:14 @rodaviva Na proposta está log de todos os acessos. É possível? Quanto custa?

19:47 #rodaviva Demi tem razão. Se está usando palavra em lingua estrangeira, itálico ou aspas. E vale pra "mouse", "site"…

19:53 @inagaki Oliver Sacks discorre sobre esse assunto em um capítulo do livro "Alucinações Musicais." Recomendo.

20:01 Eu fico puto com essa galera que fuma e acha q eu tenho q me resignar. Só se eu puder dar um tapa no seu cigarro.

11:25 Adriane Galisteu e outros artistas viajam por sua (minha, nossa) conta. tinyurl.com/chvwmj .O povo do RN não sabe votar pelo jeito.

11:34 @_ieda Susan Boyle is amazing indeed.

13:41 tinyurl.com/c45mnj A verdade sobre as ciclovias.

13:45 @mirtes Parabéns! Mas lembre-se, seu peso não importa. Só o tamanho da calça. 🙂

15:53 twitpic.com/3bf10 – Sebo no centro do Rio

Enviado por LoudTwitter

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

