Tweets do dia.

Posted on maio 12, 2009. Filed under: Uncategorized |

00:13 Um Dell Mini 9 custa R$1.199,00. O mesmo produto na INGLATERRA custa UK£ 199 = 618,86 reais. Inclusos os impostos. E o frete.

00:30 Eu sou um liberal de direita, e vc? tinyurl.com/3lrwj2

10:02 @annapmonteiro Well, that must be great. Sucks having just one liver, like me. 🙂

14:06 Falar que a Dilma Russef é a nossa Sarah Palin não é exatamente um elogio… Mas eu acho que ela merece. 😛

14:36 SURPRISE! Jornalistam não checam fontes e publicam frase falsa de Maurice Jarre. migre.me/162y

14:44 Amigos jornalistas: Lembrem-se que a Wikipedia não é uma fonte fiável, segundo ela mesma. "No original research." e xkcd.com/285/

15:48 tinyurl.com/ctf43l Respeito o cara que tem coragem de sair com uma camiseta dessas na rua. Mas tenho uma certa pena…

Enviado por LoudTwitter

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

