Tweets do dia.

Posted on maio 22, 2009. Filed under: Uncategorized |

18:21 Acho engraçado o pvo falar q detesta esse frio. Muito mais fácil de lidar com frio que calor.

22:27 Atenção para a contagem de tempo de entrega do Sky’s… VALENDO!

02:21 @mr_numbersix N800 na FNAC por 499. Mais versatil que um Touch. E eu tenho um, sei do q estou falando!

02:21 @mr_numbersix Tenho um iPod Touch, nao um N800, bem entendido. E acho o N800 mais versátil.

02:34 @mr_numbersix Eu tb era. Até comprar um. Decepcionante. Mirai Tech, SCLN 208 BL D SUBSOLO 25. Trocam sua bateria lá.

14:29 Papel de parede. Lado a lado. 🙂 tinyurl.com/oeoh72

Enviado por LoudTwitter

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

