Tweets do dia.

Posted on junho 15, 2009. Filed under: Uncategorized |

18:37 twitpic.com/7evbu – Um bezerro a 80km/h em um dia de domingo.

00:37 bit.ly/G4W8D
Pesquisas científicas comprovam. 🙂

12:05 @Aliastes Nao me parece ter sido tirada de baixo, logo…

12:41 migre.me/2e5L Nuzga, que abdômen é esse!

13:36 www.xkcd.com/597/ Isto é vc, meu amigo twitteiro.

15:21 A falta de produtividade dessas reuniões é impressionante.

15:29 Eu consigo contratar só uma lpar de mainframe?

17:15 @osny Tem razão, não imaginava isso. Mas descobri que é melhor usar o cartão mesmo. Milhas. 🙂

17:45 RT @rafinhabastos: Eu, o Tas e a TAM: migre.me/2dxR

Enviado por LoudTwitter

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

