Tweets do dia.

Posted on novembro 5, 2009. Filed under: Uncategorized |

09:20 O gosto britânico pelo humor nonsense me diverte. As pegadinhas são bem mais divertidas. 🙂

09:50 Suco de limão, frango e omelete de claras de manhã. Essa vida de atleta me mata!

09:58 @Aliastes: entrega.

10:00 @garotasemfio: também to. Engadget, Gizmodo, Wired, todo mundo falando bem. Será que a Motorola fez algo que preste?

10:13 @Aliastes: sundae eu já pedi e entregaram num copo de isopor em Brasília. Imagino que no resto do país entreguem!

11:29 Dei um toco em um cara na reuniao que eu fiquei com pena. Mas passou.

14:05 @danipingret Podia continuar com a cozinha molecular de Ferran Adrià. 🙂

Enviado por LoudTwitter

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

