Uncategorized

Tweets do dia.

Posted on dezembro 1, 2009. Filed under: Uncategorized |

18:04 Juro solenemente nunca, mas nunca comprar nada anunciado pela @agenciaduca

18:07 @luciomelre Twitta aquilo q vc achar q seja interessante, mesmo que só pra vc. 🙂 Bem vindo!

18:33 @FeSanches Não só fazem spam pra fazer anuncio, como colocam dificuldade pra fazer opt-out!

21:18 @agenciaduca Não só vocês me mandam spam como ainda colocam dificuldade pra eu fazer o opt-out. Pra q, pra confirmar q o email existe?

22:08 I favorited a YouTube video — Robin Williams – Oscars (1997) www.youtube.com/watch?v=exb_YEb2kGY&feature=autoshare_twitter

22:31 @srtamantuk

22:32 @srtamantuk Esse é que é o problema: nada! A agência me manda SPAM e ainda coloca dificuldade pra eu sair da mailing list deles!

11:35 I favorited a YouTube video — Pachelbel Rant www.youtube.com/watch?v=JdxkVQy7QLM&feature=autoshare_twitter

12:55 Sopa de mandioquinha com cebola e salsa. Morna. Que delicia de almoço…

Enviado por LoudTwitter

Anúncios
Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 30, 2009. Filed under: Uncategorized |

11:08 @srtamantuk Um dia a casa cai!

11:43 Juizes são contra aumento pros servidores pq analista com 15 anos de serviço, doutorado e Diretor Geral poderia ganhar mais que juiz.

12:01 A parte boa dessa história do Arruda é que ninguem mais vai contratar corrupto cheia de processo nas costas por medo da delação premiada.

14:11 @giblanco Hey, parabéns! Já entrou pra minha lista de "presentes a dar/receber" de natal!

15:41 Na sala de espera. Já já o dentista faz um buraco no meu maxilar.

15:44 Alguém disse que quem elege não lê jornal. Limpa a bunda com ele.

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 29, 2009. Filed under: Uncategorized |

18:32 @MaraLuquet to na rua, mas quero ouvir isso assim que chegar em casa! Mas me adianta: ela tá maluca né?

19:24 Instead of sing-a-long, this song is monotone, I’ve gotta get some soul, I gotta get some feeling.

19:25 @MaraLuquet Comentei no post: traições em relacionamentos (mesmo financeiros) não devem ser toleradas!

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 28, 2009. Filed under: Uncategorized |

16:05 O ar tá no máximo, mas continuo com calor.

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 27, 2009. Filed under: Uncategorized |

19:30 Back in BSB. 🙂

19:48 Tenho 8 convites pra Google Wave, alguém quer?

20:58 Thomas Ricker is obviously a apple fanboy (hint: read the comments) tinyurl.com/y883hxn

08:52 @srtamantuk São Paulo e Minas Gerais. Choveu bastante. Nada de viagem internacional até o 2º semestre de 2010. Exceto Buenos Aires. 😛

10:00 @passagensaereas check in da TAM em Brasília operando em manual: a fila tá chegando ao lado de fora do aeroporto.

12:34 @sulagarcia só tenha cuidado com a dose. É um remédio excelente, mas overdose bate forte no fígado. Nada de álcool por uns dias!

12:38 twitpic.com/r5zoy Almoço do dia. Dieta acaba hoje provavelmente.

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 19, 2009. Filed under: Uncategorized |

19:32 Pra mim é claro que a Itália viveu um estado de exceção nos anos 70. Isto quer dizer que vive hj? Não. Extradita logo o cara. #Battisti

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 18, 2009. Filed under: Uncategorized |

02:05 @gravz ar condicionado portatil nao presta. infelizmente.

08:36 Série nova. Café da manhã apressado. Não deu certo.

17:37 Battisti. Por falta de adeus, foda-se.

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 17, 2009. Filed under: Uncategorized |

10:37 @garotasemfio O Cony (também conhecido como "Pensionista") tá gagá já, coitado. Deixa o cara. 🙂

16:41 @danipingret Ta vendo Dani, tem que aprender a fazer as coisas em silêncio…

16:42 Momento piada do fornecedor: "mas vc precisa de G.722 mesmo? Vai deixar a voz melhor, mas… uhhh… Precisa mesmo?"

17:02 Sua conta não está disponível no momento devido a um problema no site. #facebookfail

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 16, 2009. Filed under: Uncategorized |

23:12 Brinquedo novo. Na foto, comparando com o 1525.Tudo funciona no linux, sem nenhuma configuração. + rápido q o Win7 flic.kr/p/7fZjc1

00:14 Alguem ai ja usou o kubuntu netbook remix?

15:02 E pq eu quero um Droid, e não um Iphone, direto da cabeça de Randall Munroe: xkcd.com/662/

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

Tweets do dia.

Posted on novembro 15, 2009. Filed under: Uncategorized |

20:37 @bibinkr: vírus!

Enviado por LoudTwitter

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

« Entradas Anteriores

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...